Sala de Atendimento

Colégio Jesus de Nazaré

Sala de Atendimento CJNPrevenir acidente é sempre à melhor solução, mas certas vezes nem os pais conseguem evitar. Até os adultos, por mais que se cuidem, uma hora ou outra acabam se machucando.
No espaço escolar, é comum a ocorrência de acidentes.  E nessa situação o Colégio “Jesus de Nazaré” está preparado para atender seus alunos com uma sala suíte de atendimento, ampla e ventilada.

Com equipamentos de primeiros socorros, descartáveis (esterilizados) e sempre atualizados, guardados em armário em aço com vidro, mesa de atendimento, maca, pia para higienização das mãos, ramal etc.

PROCEDIMENTOS DE PRIMEIROS SOCORROS
Atividade regulamentada pelo Ministério da Saúde, segundo a portaria n° 824 de 24 de junho de 1999. O socorrista deve possui um treinamento mais amplo e detalhado. Pensando na segurança e bem estar de seus alunos o Colégio “Jesus de Nazaré”, conta com os cuidados de uma Técnica em Enfermagem, com curso em primeiros socorros.