Mural Ex-Alunos

Envio da Mensagem

Ex-aluno do Colégio Jesus de Nazaré, leia abaixo e deixe sua mensagem aqui! Você que fez, faz e sempre fará parte desta grande família.

Nome:

Mensagem:

De: Nadia Ramyle de Oliveira Marques

Tendo estudado desde o maternal, só sai mesmo porque finalizei o 3 ano hahaha.
Digo que cada ano que vivi no CJN foi fantástico!! Nunca fui pressionada a nada!! Na certeza de que não "é só vestibular" ...essa escola me educou para a vida, me educou para a Igreja na liberdade e na simplicidade!!! Sou muito grata a Deus e a cada irmã que já pude conhecer e conviver, a cada mestre que ministrou aula para mim, a cada tia da cantina, ou do corredor, da limpeza, porteiros, tias e tios que a cada dia davam o seu melhor sorriso e serviço.
Essa é minha certeza!! Não poderia ter estudado em escola melhor do que no Colégio Jesus de Nazaré!!

De: Clarice Andrade de Negreiros

Eu estudei desde do meu 1º ano. Sai este ano. Te amo Jesus de Nazaré! Você foi uma boa escola pra mim. #JesusDeNazaréMelhorEscola

De: Maria Helena - mãe de Yasmyn

Não fui ex-aluna, mas sou mãe da Yasmyn que estudou no Colégio Jesus de Nazaré desde o pré 1 até o 1º ano e só tenho a agradecer a vocês por todo apoio, todo empenho e dedicação para com minha filha durante esse tempo que ela estudou com vcs... A todos meu muito obrigada! Beijos ...