Mural Ex-Alunos

Envio da Mensagem

Ex-aluno do Colégio Jesus de Nazaré, leia abaixo e deixe sua mensagem aqui! Você que fez, faz e sempre fará parte desta grande família.

Nome:

Mensagem:

De: Denise Ribeiro Alves

Ahhhh que alegria reencontrar meu querido colégio!!! Estudei no Jesus de Nazaré em 1998! Como cresceu! Como está tudo lindo e diferente! Isso é bom demais! Minhas melhores lembranças da infância estão nesse colégio!!! Só agradecer! Hoje em dia atuo na área da educação como professora de Português e Inglês! ???? sdds!!!

De: Thales

Eu sempre aprendendo com nossos grandes professores.

De: Terezinha Magalhães Silveira

Eu fui aluna do maternal (do tempo que o colégio era uma casinha rosa chamada: Menino Jesus) até o último ano do Ensino Médio. Comecei e terminei grande parte dos meus estudos no Jesus de Nazaré, cresci junto com o colégio, e acumulei grande parte das lembranças da minha vida alí, foi onde conheci amizades preciosas que levo até hoje, foi onde desenvolvi caráter e o mais importante, foi onde eu conheci Deus (meu lugar preferido é a capela, passava lá toda manhã/ E a pastoral maravilhosa que eu vi nascer, e com muito orgulho faço parte). Conheço cada canto desse lugar, já estudei em todas as salas, inclusive na quadra, vi passar muitas irmãs, algumas eu tive o privilégio de rever, algumas foram e deixaram saudades. Durante todos esses anos, o CJN foi minha vida, afinal, quem nunca me viu passar mico em uma das peças, ou falar a noite toda nos festivais kkkkk. Agradesço também as pessoas que me viram crescer, que torceram por mim, pelas tias da limpeza e do infantil que me conheciam desde os três anos, a Ivonise que gritou mais que eu na minha aprovação kkkk, aos meus professores que guardo no coração, que me deram os melhores conselhos, e os alunos que conheci, até os passarinhos que faziam tanto barulho quanto a gente durante o recreio. Foram, com certeza, anos felizes e de gambiarras kkk afinal, nada como um slide feito em cima da hora, ou descer correndo pra comprar lanche e muitas outras coisas. De tudo que vivi no CJN não tem como falar, foram 14 anos. Obriga da por TUDO. E sinceramente, tinha até esquecido de escrever aqui, por que nem me considero ex-aluna, vocês ainda vão ver muito minha cara na pastoral e nos eventos kkk. Trate de ler irmã Sônia ??? kkk.

De: Pedro Marcelo Martins e Silva

Estudei no Colégio Jesus de Nazaré do Maternal I ao 9 ano. Aprendi muita coisa nesse colégio. Além das matérias, eu aprendi sobre como fazer amizades e onde eu me desenvolvi e sou muito grato por esse colégio. Sempre estarei em eventos abertos e vai dar muitas saudades.

De: José Milton Carvalho

Estudei no CJN do 6º ano ao 9º ano. Muito do que aprendi nesse colégio, sobre companheirismo, amizade e amor, deixaram marcas positivas de afeto e crescimento. Hoje sou psicólogo, posso afirmar que todo o carinho que recebi dessa escola transformou-se em um mola propulsora para meu crescimento como pessoa. Muito Obrigado!!!

De: Erica Lorranne Arraz dos Santos

Estudei no CJN da alfabetização ao 6º ano e sempre me lembro bem de tudo vivido e compartilhado aí!! Momentos incríveis!!!

De: Jennifer Rodrigues

Estudei da alfabetização até o 9° ano. Meus valores e grandes amizades foram amadurecidos nessa escola. Esse ano me formo em odontologia na UFPI e agradeço de coração por tudo que a família CJN me proporcionou. Sucesso!

De: Maria Eduarda

Entrei no Jardim 2 e sai no 6° ano, mas nunca vou esquecer os amigos que eu tive aí, as vivências, as experiências e o ensino. Sempre tento dar um jeitinho de ir, mas nunca consigo. Espero esse ano conseguir.
Obrigada por tudo.

De: Hidelgardo Kennedy

Tendo estudado desde da 7ª série até o Ensino Médio e finalizado no terceiro ano no CJN, agradeço muito pela aprendizagem e pelo ensino passado para mim. Nunca vou esquecer-me dessa escolar. Sempre estará no meu coração. Obrigado à escola que foi a minha segunda casa durante tantos anos!

De: Nadia Ramyle de Oliveira Marques

Tendo estudado desde o maternal, só sai mesmo porque finalizei o 3 ano hahaha.
Digo que cada ano que vivi no CJN foi fantástico!! Nunca fui pressionada a nada!! Na certeza de que não "é só vestibular" ...essa escola me educou para a vida, me educou para a Igreja na liberdade e na simplicidade!!! Sou muito grata a Deus e a cada irmã que já pude conhecer e conviver, a cada mestre que ministrou aula para mim, a cada tia da cantina, ou do corredor, da limpeza, porteiros, tias e tios que a cada dia davam o seu melhor sorriso e serviço.
Essa é minha certeza!! Não poderia ter estudado em escola melhor do que no Colégio Jesus de Nazaré!!

De: Clarice Andrade de Negreiros

Eu estudei desde do meu 1º ano. Sai este ano. Te amo Jesus de Nazaré! Você foi uma boa escola pra mim. #JesusDeNazaréMelhorEscola

De: Maria Helena - mãe de Yasmyn

Não fui ex-aluna, mas sou mãe da Yasmyn que estudou no Colégio Jesus de Nazaré desde o pré 1 até o 1º ano e só tenho a agradecer a vocês por todo apoio, todo empenho e dedicação para com minha filha durante esse tempo que ela estudou com vcs... A todos meu muito obrigada! Beijos ...