Colégio Jesus de Nazaré

A Biblioteca do Colégio Jesus de Nazaré , caracteriza-se por ser um espaço interdisciplinar, onde o usuário encontra a oportunidade de desenvolver o hábito de pesquisa e leitura.

Tem como objetivo principal orientar os seus alunos nos trabalhos de estudo, pesquisas e atender às necessidades de informação do corpo discente e docente.

Com um acervo de volumes de obras literárias, infantis, didáticas e de referência. Faz parte do acervo também jornais e revistas.

A Biblioteca possui microcomputadores com acesso a Internet para pesquisa e digitação de trabalhos escolares e mesas de estudo localizada dentro da biblioteca, reservada a estudos em silêncio, tem capacidade para 04 pessoas cada mesa.

Este é o compromisso assumido por toda a direção do Colégio Jesus de Nazaré . Uma escola consciente de sua responsabilidade em proporcionar aos alunos competências para o aprendizado ao longo de sua vida e ainda contribuir para o desenvolvimento de sua imaginação, permitindo assim, que adotem postura e conduta de cidadãos responsáveis.

Instituto São Pio X